Ex: Titanic, O Senhor dos Anéis, Harry Potter...
Enock Carvalho

A Warner Bros. Pictures revelou hoje duas novas fotos do suspense Sombras da Noite (Dark Shadows), a adaptação para os cinemas da clássica série cult norte-americana de mesmo nome, pelas mãos do diretor Tim Burton. As imagens trazem os astros Johnny Depp e Michelle Pfeiffer, em cenas da re-adaptação do seriado dos anos 70.

No ano 1752, Joshua e Naomi Collins, com seu filhinho Barnabas, saem de Liverpool, Inglaterra, para começar uma vida nova nos EUA. Mas nem mesmo um oceano foi o bastante para fugirem da maldição misteriosa que atormentava a família. Duas décadas depois, Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Dono da Mansão Collinwood, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado… Até que ele comete o grave erro de partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green). Angelique, uma bruxa em todos os sentidos, o condena a um destino pior do que a morte: o transforma em um vampiro e depois o enterra vivo. Dois séculos depois, Barnabas é libertado por engano de seu túmulo e entra no mundo bastante diferente de 1972.

O grande elenco de Sombras da Noite conta ainda com Chloe Moretz (Kick-Ass – Quebrando Tudo), Helena Bonham Carter (Harry Potter e a Ordem da Fênix) e Eva Green (007 – Cassino Royale).

Nova data
O estúdio não anunciou oficialmente à imprensa, mas a programação de lançamentos de 2012 sofreu algumas alterações, incluindo a estreia de Sombras da Noite. O longa, que estrearia em 11 de maio desse ano — e até o momento não teve nenhum trailer divulgado — foi adiado para o mês seguinte. A estreia do filme foi remarcada para o dia 22 de junho.


AVISO: conteúdo para maiores de 18 anos
O conteúdo da página a seguir contém cenas ou imagens inapropriadas para menores de 18 anos. Acesso por sua própria conta e risco.