Ex: Titanic, O Senhor dos Anéis, Harry Potter...
Enock Carvalho

Desde que o diretor de X-Men: Primeira Classe, Matthew Vaughn, abandonou o cargo de diretor da sequência X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, o substituto Bryan Singer, responsável pelos dois primeiros filmes da franquia, vem tentando trazer o seu time de heróis de volta às telas.

Hugh Jackman, Sir Patrick Stewart, Sir Ian McKellen, Anna Paquin, Ellen Page e Shawn Ashmore já assinaram contrato para se juntarem a James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult na tão aguardada continuação. Hoje, Bryan anunciou oficial através do seu Twitter (@BryanSinger) o retorno de Halle Berry no papel de Storm/Tempestade.

“Não poderia estar mais animado já que Halle Berry entrou para o elenco, quem sabe ela não melhora o clima em Montreal”, escreveu Bryan Singer em sua página.

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido tem seu roteiro assinado por Simon Kinberg (Sherlock Holmes, X-Men 3) com base na HQ de mesmo título. Michael Vaughn co-produzirá o filme ao lado de Kinberg e Lauren Shuler Donner. O lançamento está previsto para 18 de julho de 2014.


LANÇAMENTOS