Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros ganha comercial extendido

A Universal Pictures liberou um comercial extendido para televisão de Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros que mostra algumas breves cenas novas do longa, mas sem revelar demais sobre o que acontece na segunda parte do filme.

Jurassic World é situado na Ilha Nublar dos dias de hoje, que agora é um parque temático real de dinossauros, como inicialmente previsto por John Hammond no primeiro filme. O parque recebe 10 milhões de visitantes por ano e é completamente seguro – até que algo errado acontece. O parque é descrito como um Sea World de dinossauros, que inclui uma área chamada de Lagoa da Ilha Nublar. Isso significa que, pela primeira vez na franquia, veremos dinossauros aquáticos. Como parte de um show, os dinossauros pulam para fora da lagoa para se alimentarem de grandes tubarões-branco, pendurados como se fossem um peixe para um golfinho.

Os Velociraptores e o Tiranossauro Rex, que antes eram os grande vilões, serão usados para ajudar a combater a nova ameaça, uma nova espécie de dinossauro que mostra-se muito mais inteligente do que se pensava inicialmente, e será a principal causa de estragos no parque.

Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Vincent D’Onofrio, Irrfan Khan, Nick Robinson, Ty Simpkins, Jake Johnson, Omar Sy e Judy Greer estão no elenco. A direção é de Colin Trevorrow (Sem Segurança Nenhuma).

Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros chega aos cinemas em 11 de junho de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *