Sony confirma Homem-Aranha no universo da Marvel nos cinemas

Se você é daqueles que sempre esperou o dia em que o Homem-Aranha fosse se reunir aos Vingadores nos cinemas, esse dia finalmente está pra chegar. A Sony Pictures Entertainment e os estúdios Marvel anunciaram hoje que o Aranha vai entrar para o universo cinematográfico da Marvel, onde habitam Os Vingadores e outros heróis dos quadrinhos.

O acordo é que o Homem-Aranha faça uma aparição em um filme futuro da Marvel. Ainda não se sabe qual, mas já é possível imaginar que seja em um terceiro filme dos Vingadores – considerando que seria impossível essa aparição ocorrer no segundo longa, que já teve suas filmagens concluídas. A ressalva é que o Aranha possa estar numa cena pós-créditos do filme, do jeito que a Marvel sabe fazer.

Em 28 de julho de 2017 a Sony Pictures pretende lançar o terceiro filme da nova trilogia do Homem-Aranha, personagem que vem sendo interpretado por Andrew Garfield. O novo acordo entre os estúdios já prevê que o filme será produzido por Kevin Feige, o responsável pela franquia Os Vingadores e outros sucessos da Marvel, tais qual os filmes solo do Homem de Ferro. Feige produzirá contando com sua equipe da Marvel e Amy Pascal, da Sony, que supervisiona a franquia do Aranha desde a sua criação há 13 anos.

Os cinco filmes do Homem-Aranha já arrecadaram mais de U$ 4 bilhões de dólares nos cinemas (aproximadamente R$ 11 bilhões de reais).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *